NA ESPN
REPRODUÇÃO/ESPN
Entre as determinações do juiz, o torcedor está proibido de entrar em contato com Jéssica
Marcelo Benevides Silva, torcedor do Flamengo detido por assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi solto pela Justiça do Rio nesta quinta (8). O rubro-negro deu um beijo na jornalista enquanto ela falava ao vivo para o SportsCenter --durante a cobertura da semifinal da Libertadores entre o clube carioca e o argentino Vélez.
Mesmo solto, Silva deverá cumprir algumas sentenças determinadas pelo juiz Marcello Rubioli. Ele está proibido de sair do estado sem autorização judicial; proibido de entrar em contato com a vítima e testemunhas, exceto se parentes; e, enquanto durar o processo, proibido de assistir aos jogos do Flamengo presencialmente.
O episódio aconteceu nesta quarta (7). Jéssica acompanhava a expectativa dos flamenguistas quando foi assediada por Silva. O torcedor foi preso em flagrante e transferido para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio.
Segundo a ESPN, a equipe que acompanhava Jéssica conseguiu segurar o assediador e encaminhá-lo para a delegacia. Silva estava acompanhado de seu filho durante a prisão.
A repórter ficou visivelmente incomodada e recebeu a solidariedade de Marcela Rafael, apresentadora do programa SportsCenter. "Eu já passei por isso e sei o quanto é humilhante", protestou.
Nesta quinta, a jornalista deu detalhes sobre o episódio. Antes de entrar ao ar, o torcedor ainda dirigiu xingamentos para Jéssica. "Pedi calma e para que [ele] não ficasse xingando, não precisava. Vieram os 'pedidos de desculpa', com alisamentos nos ombros e um beijo no local", escreveu em uma publicação no seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
🚨BRASIL: Repórter Jéssica Dias, da ESPN, é assediada ao vivo por um torcedor do Flamengo.
— CHOQUEI (@choquei) September 7, 2022
pic.twitter.com/hXwofg7bfi
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
ESPN
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.