NO RJ2
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Lay durante entrada ao vivo no RJ2; reportagem foi interrompida por apoio ao presidente
Um torcedor do Flamengo pegou Ricardo Lay de surpresa ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro durante uma reportagem do RJ2 nesta quarta (19). O jornalista entrevistava populares nos arredores do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, e os questionava sobre quanto ficaria o jogo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil. “É Bolsonaro”, respondeu o entrevistado.
Leia também -->Flamengo x Corinthians ao vivo e online; saiba onde assistir à final
O repórter já havia conversado com uma família que havia vindo do Pará para acompanhar a partida. O telejornal mostrava imagens do ônibus do time rubro-negro enquanto ele questionava outros torcedores qual seria o placar final.
Um dos homens se referiu ao número eleitoral do Partido Liberal, ao qual Bolsonaro é filiado. O rosto dele não foi exibido durante a passagem. “Sou de Brasília, é Bolsonaro”, disparou.
Lay continuou a entrada ao vivo normalmente e até mesmo entrevistou um cachorro chamado Sansão, que estava amedrontado por conta dos fogos nas proximidades do estádio.
A situação não passou despercebida nas redes sociais. “Globo filmando ônibus do time da Gávea chegando no Maracanã e o maluco simplesmente meteu 22 Bolsonaro”, escreveu um perfil identificado como Kanye.
“O repórter da Globo entrevistando o cara ao vivo no jornal, e o maluco me lança: é Bolsonaro”, acrescentou Yago Stifler.
Confira a repercussão nas redes sociais:
O repórter da globo entrevistando o cr ao vivo no jornal, e o maluco me lança "É bolsonaro 22" kkk
— Stifler 👑 (@YagoStifler17) October 19, 2022
Muito bom esse cara que deu entrevista na globo agora... Falou do flamengo e meteu 22 Bolsonaro 🤣🤣🤣🤣
— Lucas (@Lucasvdias) October 19, 2022
Globo filmando ônibus do time da Gávea chegando no Maracanã e o maluco simplesmente meteu 22 Bolsonaro kkkkkkkkkkkkk
— L C K ( s o n s o ) ≛≣ (@Kante014) October 19, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.