Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor

Após 2 anos, Rafael Cortez volta ao CQC e deve tomar lugar de Calabresa

Divulgação/Band

O humorista Rafael Cortez em fevereiro de 2012, em sua última temporada na CQC - Divulgação/Band

O humorista Rafael Cortez em fevereiro de 2012, em sua última temporada na CQC

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/10/2014 - 19h44
Atualizado em 6/10/2014 - 6h00

Dois anos depois de trocar a Band por uma malsucedida empreitada na Record, o jornalista Rafael Cortez voltará ao CQC em 2015. Ele já é dado como certo no elenco do humorístico e é forte candidato a ficar com o lugar de Dani Calabresa na bancada do programa. Com vínculo com a Record só até dezembro, Cortez já discute detalhes do novo contrato, com troca de minutas entre advogados.

Cortez deixou o CQC no final de 2011 para apresentar a versão brasileira de Got Talent, na Record. Como o programa não emplacou, o humorista ficou quase um ano na geladeira, até estrear um game de namoro em maio de 2014. Novo fracasso. Sem perspectiva de renovação com a Record, o próprio Cortez procurou a direção do CQC, em julho deste ano.

As negociações avançaram desde então. O novo contrato só não foi assinado ainda porque surgiu recentemente uma proposta do SBT. A princípio, Cortez, voltará a ser repórter do CQC, mas terá prioridade na bancada caso haja mudança no time de apresentadores (Marcelo Tas, Marco Luque e Dani Calabresa), o que é muito provável.

Em seu pior momento no Ibope, o CQC deverá passar por uma boa reformulação em 2015. A saída de Dani Calabresa é vista como inevitável. Ela é tida como "displicente". Nos bastidores da Band, comenta-se que Calabresa já fechou com a Globo para integrar o novo Zorra Total.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.