Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Premiação

Protagonista de Brooklyn 9-9, Andy Samberg vai apresentar o Emmy

Divulgação/Fox

O ator Andy Samberg no papel do atrapalhado detetive Jake Peralta na comédia Brooklyn 9-9 - Divulgação/Fox

O ator Andy Samberg no papel do atrapalhado detetive Jake Peralta na comédia Brooklyn 9-9

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2015 - 18h19

O humorista Andy Samberg, protagonista da série Brooklyn 9-9, vai ser o apresentador do Emmy 2015, cerimônia que celebra os melhores atores e séries da TV norte-americana. Revelado pelo programa Saturday Night Live, Samberg estará à frente pela primeira vez de uma premiação. O Emmy deste ano, que vai ao ar nos Estados Unidos pela Fox, acontecerá no dia 20 de setembro, em Los Angeles. Os indicados serão anunciados em 16 de julho.

"Mesmo que não goste do Emmy, você tem de assistir neste ano", disse Samberg em comunicado oficial divulgado nesta quinta (12). "Porque eu serei o anfitrião e vai ser uma loucura!", completou.

Apesar da inexperiência, o diretor-executivo da Fox, Dana Walden, acredita que o ator se sairá bem: "Samberg tem uma experiência fantástica com TV ao vivo. Sabemos que ele vai provocar muitas risadas e dar ao telespectador uma noite incrível de entretenimento".

Samberg é um dos principais nomes das séries de comédia atualmente. Pela primeira temporada de Brooklyn 9-9, exibida no Brasil pelo canal TBS muitodivertido, ele ganhou o Globo de Ouro e foi indicado ao Emmy. Na série, ele interpreta o atrapalhado detetive Jake Peralta. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.