Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mutantes

Telecine entrevista duas gerações do Professor Xavier de X-Men

Mario Miranda/Telecine

Patrick Stewart e James McAvoy, o antigo e o novo Professor Xavier da saga X-Men, em visita ao Brasil - Mario Miranda/Telecine

Patrick Stewart e James McAvoy, o antigo e o novo Professor Xavier da saga X-Men, em visita ao Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2014 - 16h25

O programa Preview, do canal pago Telecine Premium exibirá nesta quinta-feira (22), às 18h, uma entrevista com o antigo e o novo Professor Xavier da franquia X-Men.

Em visita ao Brasil para divulgar X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, sétimo filme da franquia, os atores James McAvoy, que interpreta o novo professor, e Patrick Stewart, o mais conhecido Xavier da saga dos mutantes, revelaram histórias de bastidores das gravações do longa.

"Nós filmamos a cena na qual contracenamos juntos em algumas horas (uma das mais importantes do filme), em uma única tarde. Foi o primeiro dia de trabalho do James no filme. E era o meu último", afirma Patrick Stewart no programa Preview.

"Nas primeiras cenas, quando você ainda não fez muita coisa, sempre acho que os produtores estão se perguntando: será que escolhemos o cara certo?", questiona James McAvoy, que completa; "Prefiro chutar logo a porta nos primeiros dias para mostrar o que eles vão ter".

LEIA TAMBÉM:

Net e Globosat vão transmitir a Copa do Mundo em 4K para todo o país

No ano da Copa, Neymar desbanca Gianecchini no intervalo comercial

Na reta final, Avenida Brasil desbanca líder da TV argentina

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato

Globo se 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.