Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carnaval alternativo

TBS escala coelhinhas e panteras para enfrentar escolas de samba

Divulgação

Anna Faris em cena de A Casa das Coelhinhas (2008), filme do TBS muitodivertido no Carnaval - Divulgação

Anna Faris em cena de A Casa das Coelhinhas (2008), filme do TBS muitodivertido no Carnaval

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2015 - 17h59
Atualizado em 9/2/2015 - 5h23

O canal pago TBS muitodivertido escalou adolescentes, coelhinhas, um "milionário irresistível" e panteras para concorrer com os desfiles de Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, na TV aberta, a partir da próxima sexta-feira (13). O especial de Carnaval terminará no dia 17 e terá cinco filmes que irão ao ar no mesmo horário das apresentações nos sambódromos, às 22h30.

Na sexta, primeiro dia de desfile em São Paulo, o TBS muitodivertido exibirá Superbad - É Hoje (2007). Na comédia, dois adolescentes, Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill), são amigos inseparáveis desde a infância que são obrigados a seguir caminhos diferentes na faculdade. Antes, tentam impressionar duas garotas por quem estão apaixonados comprando bebidas com identidade falsa para uma festa do colégio.

Arthur, o Milionário Irresistível (2011) irá ao ar no sábado (14) e mostra a difícil decisão do ricaço Arthur Bach (Russell Brand). Ele, que sempre teve a ajuda da babá Hobson (Helen Mirren), terá que escolher entre um casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner), que garantirá seu estilo luxuoso de vida, e abrir mão da fortuna e correr atrás de Naomi (Greta Gerwig), única mulher que amou na vida.

Enquanto as escolas de samba do Rio de Janeiro desfilarão no primeiro dia do Carnaval carioca, no domingo (15), o TBS muitodivertido exibirá As Panteras - Detonando (2003), o segundo filme baseado na série As Panteras e estrelado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.

As Loucuras de Dick e Jane, na segunda (16), é o quarto filme do especial. Na comédia, Dick Harper (Jim Carrey) é promovido, porém a empresa vai à falência e ele decide praticar roubos ao lado da mulher, Jane (Téa Leoni), para pagar a hipoteca da casa onde moram.

O especial de Carnaval do TBS muitodivertido terminará na terça (17) com A Casa das Coelhinhas (2008), que conta a história da coelhinha da Playboy Shelley (Anna Faris). Expulsa da famosa mansão da revista, ela decide arranjar emprego em uma universidade e ensina as garotas nerds a se tornarem populares.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.