'É UM INÚTIL!'
TROUVA/TV GLOBO
Rainer Cadete, Gabriel Louchard e Tatá Werneck no novo Caldeirao: atriz fez piada sobre BBB
Tatá Werneck é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. A atriz foi uma das convidadas para a gravação do novo Caldeirão com Mion, que vai ao ar no próximo sábado (16). Sem papas na língua, a comediante fez graça com a briga de Yasmin Brunet e Davi Brito no BBB 24, que aconteceu na última segunda-feira (4) logo após o Sincerão. "Não pode chamar de 'inútil', né, galera? Foi mal!", disse ela após "xingar" o amigo Gabriel Louchard exatamente como o motorista fez com a filha de Luiza Brunet.
A gravação aconteceu na tarde de terça-feira (5), quando a treta entre os dois ainda repercutia dentro da casa --e fora dela. Ao lado de Rafael Portugal, Tatá foi a estrela do novo quadro do Caldeirão, o Caldeirokê --que, como o nome indica, celebra um dos fenômenos mundiais: o karaokê.
Brincalhona, Tatá disse que aceitava qualquer pedido de Marcos Mion e que, ao dizer sim para o quadro, não sabia que precisaria cantar. Ela convocou os amigos Rainer Cadete e Gabriel Louchard para seu time. Mas, assim que soube como era o game, se mostrou arrependida na escolha do comediante.
"Ele não canta nada! É um inútil", falou ela, para em seguida, fazer a piada de que não podia mais chamar ninguém dessa maneira após Yasmin surtar por causa da justificativa dada por Davi para puxá-lano contragolpe.
Mion explicou que, assim como acontece fora da TV, o que conta no Caldeirokê é mais do que talento. "O karaokê é legal quando ninguém canta bem. A gente não pode julgar se a pessoa cantou bem. Os jurados têm que julgar se a pessoa teve cara de pau, se fez dancinha, se animou a plateia. Isso é o que vale", explicou Mion ao Notícias da TV.
O formato do novo quadro foi criado pela equipe do Caldeirão em cima de uma ideia que o próprio apresentador deu ao diretor Geninho Simonetti, seu parceiro desde os tempos de MTV. "O embrião do projeto foi meu. Veio de uma vontade nítida de trazer alegria para o palco, partindo do princípio de que ninguém é triste num karaokê. Lá é um lugar de alegria, isso é um fato. E quem está triste e vai no karaokê, deixa de ficar triste, né?", falou.
A cada programa, dois artistas formam seus times para brincar. As músicas são surpresa, e o jogo é dividido em duas fases. Na primeira, o artista convidado e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos. Cada um deles esconde uma música clássica de karaokê. A canção enfim será revelada, e o jogador terá cinco segundos para começar a soltar a voz.
Após a apresentação, os jurados atribuem notas que serão somadas até a segunda fase. Na etapa do show, o time escolhe, previamente, uma música para tentar convencer os jurados e a plateia de que são os verdadeiros artistas de karaokê. Vence o time que tiver mais pontos.
A bancada de jurados é formada por Lucas Lima e duas outras personalidades. "Só há uma regra nesse jogo: não pode cantar Evidências! Imagina todo sábado o povo liga a TV e alguém está cantando Evidências?", disparou o artista, em referência à canção favorita dos brasileiros no karaokê.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.