Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FUTEBOL

Sul-Americana: Como assistir Atlético-MG x Colón ao vivo no DAZN e online

Bruno Cantini/Atlético-MG

Vinícius e Chará comemoram gol do Atlético-MG contra o Colón, pelo 1º jogo da semifinal da Sul-Americana

Vinícius e Chará comemoram gol do Atlético-MG contra o Colón, pelo 1º jogo da semifinal da Sul-Americana

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2019 - 10h03

Atlético-MG e Colón (ARG) entram em campo nesta quinta-feira (26), às 21h30. O jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana não será transmitido ao vivo na televisão. A exibição será exclusiva do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado de graça no primeiro mês.

Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome, e-mail e senha. E, na sequência, preencher os dados do cartão de crédito ou de uma conta do PayPal. Se o cancelamento for feito durante os 30 dias de degustação, nada será cobrado. Depois do período de gratuidade, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 37,90.

Confirmado o cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com os sistemas Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível tanto para Apple quanto para Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One.

Atlético-MG x Colón acontecerá no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo no DAZN terá narração de Luiz Alano e comentários de Gustavo Ribeirão e Pierre, ex-volante do time mineiro. As reportagens serão feitas por Mariana Fontes. A partida de ida foi vencida por Colón, que fez 2 a 1 sobre o time brasileiro.

Pelo gol marcado fora de casa, o Galo avança para a final com uma vitória simples. O Colón elimina a equipe brasileira com uma vitória, empate e até mesmo se perder, caso o clube argentino faça mais do que dois gols (3 a 2, 4 a 3, etc.). Se o Atlético-MG ganhar de 2 a 1, a partida será decidida nos pênaltis.

TUDO SOBRE

DAZN

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?