Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Jorgito'

Sucesso em Avenida Brasil, Cauã é chamado para atuar na Argentina

Reprodução/La Nación

Cauã Reymond recebe camisa da Argentina durante entrevista de encerramento de Avenida Brasil - Reprodução/La Nación

Cauã Reymond recebe camisa da Argentina durante entrevista de encerramento de Avenida Brasil

PAULO PACHECO

Publicado em 7/7/2014 - 17h26

Ídolo na Argentina graças à novela Avenida Brasil, que termina na noite desta segunda-feira (7) no canal Telefe, Cauã Reymond já tem propostas para trabalhar no país vizinho, onde é mais popular do que Nina (Débora Falabella) e a vilã Carminha (Adriana Esteves). Reymond é conhecido como Jorgito, seu personagem na dublagem espanhola.

"Recebi propostas para fazer um filme e terei algumas reuniões. A princípio, o cinema me chama muito a atenção porque creio que o da Argentina é o melhor de toda a América Latina. Gosto muito do Pablo Trapero como diretor e do Ricardo Darín como ator. Vamos ver o que vai acontecer, mas adoraria [trabalhar na Argentina]", falou Cauã Reymond à imprensa de Buenos Aires durante evento de encerramento de Avenida Brasil.

Cauã Reymond viajou a Buenos Aires com Vera Holtz (Mãe Lucinda), Marcos Caruso (Leleco) e Alexandre Borges (Cadinho), todos liberados pela Globo para acompanhar a festa de encerramento de Avenida Brasil. O capítulo final será exibido em um telão no estádio Luna Park, com capacidade para 6.000 pessoas. Os ingressos estão esgotados. Débora Falabella, que não participou da entrevista com os atores, também está confirmada na celebração.

Exibida pelo Telefe, Avenida Brasil tornou-se um dos maiores fenômenos de audiência da televisão argentina. Há oito meses no ar, a novela superou o programa mais visto do país, ShowMatch, do canal Trece, com médias superiores a 20 pontos. O canal portenho reeditou os capítulos e esticou a trama. O final já foi adiado duas vezes.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.