Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Solange Almeida cai no choro ao cumprir 'profecia' no Arquivo Confidencial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À esquerda, Fausto Silva segura um microfone enquanto fala com Solange Almeida à direita, também com microfone em mãos

Fausto Silva anuncia que Solange Almeida está no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 20h07

Solange Almeida ficou arrepiada ao descobrir que seria homenageada pelo Arquivo Confidencial deste domingo (19). A cantora caiu no choro ao lembrar que no passado teve uma premonição de que ainda participaria do quadro do Domingão do Faustão. "Não estou acreditando que isso está acontecendo", disparou a artista, com lágrimas nos olhos.

A cantora recordou uma visita a Natal (RN) em 1997, quando contou a pessoa próxima que ainda seria convidada pela atração. O colega afirmou, na ocasião, que ela estava doida. "Agora estou aqui, as palavras tem poder. Acredite nos seus sonhos, que você consegue. Deus é sempre bom", emendou ela, abalada.

Durante os depoimentos, o amigo Kellyson de Medeiros confirmou que a intérprete sempre teve certeza que em algum dia seria recebida pelo apresentador no palco da atração. "Lembro da gente jogando dominó, você dizia muito que ainda ia participar do Faustão", confidenciou.

"A gente conseguiu, Kellysson", se emocionou ela, agradecendo o rapaz por ter estendido a mão no momento mais difícil de sua vida. "Passei perrengue mesmo. Ele e a família mataram a minha fome, mataram a fome dos meus filhos", agradeceu a mãe de Sabrina (25), Rafael (20), Estrela (14) e Maria Esther (7).

Autoestima

Solange ainda comentou o preconceito que sofria no início da carreira por conta da obesidade. Ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2008, eliminando mais de 70 quilos. Antes do procedimento, ela chegou a desenvolver uma técnica de leitura labial para descobrir se as pessoas estava caçoando de seu sobrepeso.

"Em um show, tinha um grupinhoe numa dessas leituras labiais entendi que as pessoas estavam nos chamando de um 'bando de mulher feia dessas'. Botei tudo para fora, porque eu não aguento desaforo. Pega o beco, não fica aqui não", disparou ela, aos risos.

Ela citou outra ocasião em que  uma fã que a esperava em um aeroporto e se decepcionou com a sua forma física. "Ela disse 'ai não acredito que passei duas horas para ver uma baleia descer do avião'. Seria cômico se não fosse trágico", lamenta a artista.

Com pesar, ela revelou também uma proposta que fosse dublada por uma cantora mais magra durante um dos primeiros programas de TV que participou na carreira. "Se ela entrar eu quebro tudo, eu vou acabar com isso. Ela não vai entrar e não entrou. E nem eu", arrematou Almeida aos risos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.