Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ROMANCE

Em flagra nas redes, Caio Castro se declara e beija Grazi Massafera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Caio Castro, à esquerda, e Grazi Massafera, à direita

Caio Castro e Grazi Massafera durante participações em programas da Globo: beijo e declaração de amor

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 17h24

Com direito a declaração de amor, Caio Castro aparece beijando Grazi Massafera em vídeo que circula na internet neste domingo (19). "Te amo", derrete-se o galã na publicação, apesar de nunca ter assumido publicamente o romance com a protagonista de Bom Sucesso.

O ator fez uma visita a artista nos bastidores de uma campanha publicitária e os dois acabaram trocando uma bitoca. As imagens têm sido compartilhadas à exaustão em perfis dedicados ao casal no Instagram. Eles estão juntos desde setembro, conforme foi antecipado pelo Notícias da TV.

Grazi chegou a se recusar a falar sobre o relacionamento em conversa com a imprensa nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na terça-feira (14). "Demorou", disparou ela, aos risos, ao ser questionada sobre sua relação com o intérprete.

Mesmo com a insistência dos repórteres, Grazi desviou do assunto de forma descontraída antes de ser convocada pela produção da trama para rodar mais uma sequência. "A novela está maravilhosa", brincou ela, sobre a reta final do folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Apesar de tentarem manter a paixão em segredo, os atores ainda passaram o Réveillon juntos na Praia de Carneiros, em Pernambuco. Em fotos nas redes sociais, eles aparecem colados em clima de festa com amigos e familiares do rapaz.

Em um dos cliques, a intérprete foi flagrada com uma mão boba nas partes íntimas de Caio. A postagem repercutiu na web, com direito a comentários divertidos dos internautas.

Veja o vídeo em que Caio Castro beija Grazi Massafera no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

ELE DIZ TE AMO! TE AMOOOI TE AMOOOI TE AMOOOO TE AMOOOO TE AMOOOO TE AMOOOOO

Uma publicação compartilhada por castrofera (@castroferaoficial) em

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.