BARRACO SEM FIM
REPRODUÇÃO/SBT
Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se desentender após uma provocação de Silvio Santos
GABRIEL PERLINE
Publicado em 12/12/2018 - 17h39
Mais um barraco entre Lívia Andrade e Mara Maravilha foi armado no SBT, incentivado novamente por Silvio Santos. O dono da emissora recebeu uma denúncia anônima que listava uma série de acusações de maus-tratos da apresentadora do Fofocalizando à sua equipe de maquiadores, cabeleireiros e figurinistas. Lívia atribuiu a autoria da carta à rival.
Na última terça (11), em gravação do quadro Jogo dos Pontinhos ainda sem previsão de exibição, Silvio Santos entregou um papel para Lívia Andrade e a obrigou a ler o texto em voz alta. A mensagem era constrangedora, e a apresentadora esboçou reações de surpresa e de inconformidade com o que estava lendo.
Fontes do Notícias da TV acompanharam a gravação e relataram o teor do email. Ele alegava que Lívia Andrade dava pitis com sua equipe nos bastidores. Vivia reclamando e maltratando a todos, sempre descontente com sua maquiagem, com penteado e figurinos. Também não cumprimentava as pessoas, xingava a todos e era temperamental, entre outros fatores.
No entanto, ao finalizar a leitura, Lívia acrescentou por conta própria a seguinte frase: "Assinado, Mara Maravilha". A ex-colega e rival também estava no estúdio e prontamente se defendeu. Disse que jamais enviaria uma mensagem com esse teor e que não era ela a responsável por tais acusações.
A apresentadora do Fofocalizando ficou tão revoltada que ao término da gravação convidou Silvio Santos para visitar seu camarim e conversar com sua equipe, para mostrar que tudo não passava de uma grande armação.
O tour com o patrão foi exibido por Lívia em seu perfil no Instagram. Em uma sequência de vídeos (que você pode conferir abaixo), ela aparece sorridente e mostrando a harmonia com sua equipe, além de mandar uma sequência de indiretas sobre as acusações que recebeu.
Ao ver que Lívia não estava mentindo, Silvio teria perguntado o que ela gostaria que ele fizesse em relação a Mara Maravilha. "Não quero nada. Faça o que o seu coração mandar", teria dito a apresentadora.
A reportagem procurou Lívia Andrade para comentar o caso, mas ela não atendeu às ligações. Porém, em suas redes sociais, ela deixou claro que teria sido vítima de uma emboscada, mas não deu detalhes.
A assessoria de imprensa do SBT disse que não teve acesso à gravação e que não poderia comentar o caso.
Confira a sequência de vídeos publicada por Lívia Andrade em seu Instagram:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.