Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pergunta indiscreta

Silvio Santos quer saber se Rezende já viu o 'menino de ouro' de Bacci

Lourival Ribeiro/SBT

Luiz Bacci abraça Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas, que irá ao ar neste domingo (20), no SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Luiz Bacci abraça Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas, que irá ao ar neste domingo (20), no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2014 - 5h06

Silvio Santos brincou com Luiz Bacci, novo contratado da Band, no Jogo das Três Pistas que vai ao ar neste domingo (20). O dono do SBT perguntou ao antigo funcionário se Marcelo Rezende já tinha visto o "menino de ouro" dele, em referência ao apelido que ganhou do apresentador do Cidade Alerta.

O dono do SBT perguntou a uma colega de auditório quem era Luiz Bacci. Ela respondeu que é o menino de ouro, e Silvio provocou: "Mas será que é de ouro mesmo? Você já viu? Primeira vez que eu encontro alguém que é de ouro!". O apresentador da Band respondeu: "É, o Marcelo Rezende que inventou esse apelido". Silvio Santos insistiu: "Mas por quê? Ele já viu?", levando Bacci às gargalhadas.

Em outro momento, Silvio tirou sarro do Templo de Salomão, projeto faraônico da Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da Record, que será inaugurado no dia 31 de julho. O dono do SBT disse que recebeu convite do bispo Edir Macedo e confirmou presença no lançamento, porém se ele for contratado como Salomão.

"Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão", brincou Silvio.

Bacci participou do Jogo das Três Pistas a convite de Silvio Santos. A disputa entre ele e o apresentador Leão Lobo foi gravada no dia 29 de junho. Será a primeira aparição dele como funcionário da Band em outra emissora e o reencontro com o ex-patrão no SBT, que cogitou tirá-lo da Record antes da troca de canal. Seu programa diário na nova emissora, Tá na Tela, estreia no dia 4 de agosto.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.