Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Na fogueira

Silvio Santos insinua que ex-panicat é travesti: 'Que voz grossa!'

Roberto Nemanis/SBT

Dani Bolina e Silvio Santos em gravação do programa  que o SBT exibe no próximo domingo - Roberto Nemanis/SBT

Dani Bolina e Silvio Santos em gravação do programa que o SBT exibe no próximo domingo

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2014 - 13h05

Silvio Santos insinuará que a ex-panicat Dani Bolina é do sexo masculino no programa do próximo domingo (31). No Jogo das Três Pistas, um dos principais quadros do Programa Silvio Santos, o dono do SBT falará que a modelo tem a voz grossa, tal qual a de um "sargento de Polícia Montada", como ele costuma se referir ao travestis que frequentam seu auditório.

“Você viu a voz dela? Que voz grossa, deve ser também um sargento da polícia montada do Canadá. É sua voz mesmo? Você é cantora?”. A modelo, que é contratada do SBT (participa do Programa Raul Gil) responderá: “É minha mesmo”.

Silvio então fará a pergunta indiscreta “Mas você é mulher mesmo?”, e Dani receberá a brincadeira com bom humor: “Sou (risos), sou mulher mesmo. Mulher de verdade”.

Em seguida, o dono do SBT questionará se a ex-panicat é “periguete, coroguete ou medianguete”. Dani dirá que é “medianguete” e Silvio explicará os termos: “Eu vi no dicionário. Periguete: moça bonita. Medianguete: moça bonita de pouca idade. Coroguete: não tem escapatória”.

Mari Alexandre e Silvio comentam férias de Gugu

A ausência de Gugu da televisão também será comentada por Silvio, mas com a atriz Mari Alexandre. “Mas cadê o Gugu? Ah, ele está de férias”, dirá Silvio. A ex-mulher de Fábio Jr. completará: “Férias longas, né? Ele pode”. Gugu está há um ano e dois meses fora do ar e só deve voltar à Record no início de 2015.

Silvio também dirá que pretende chamar Mari para fazer parte do elenco do SBT. “Você já está contratada pelo SBT?”, perguntará. A atriz dirá “ainda não” e ouvirá que “será contratada, logo, logo”.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?