Repaginado
Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos no programa do último domingo (19): cabelos prateados não duraram
REDAÇÃO
Publicado em 21/3/2017 - 12h45
Durou apenas três dias o visual platinado de Silvio Santos. O apresentador de 86 anos voltou a gravar seu programa com seu tradicional cabelo castanho. Segundo pessoas próximas, Silvio não gostou de se ver no vídeo com os fios brancos.
Antes de partir para mais um dia de gravação no SBT, o empresário passou na manhã desta terça (21) no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, e tingiu cabelos com a mesma tinta que usava no ano passado.
Silvio voltou de férias dos Estados Unidos na semana passada ostentando uma cabeleireira branca e longa. Na sexta, ele cortou seus fios com Jassa, e no sábado, antes de gravar o programa do último domingo, se submeteu a uma coloração prateada, para tirar os amarelados.
Ainda no mesmo programa, Silvio já demonstrou insatisfação como prateado. "Jassa, vê se compra a tinta [castanha]. Eu preciso ficar com meu cabelo natural", falou, em meio a risadas.
No programa do último domingo, Silvio Santos fez piada com a cor de seus cabelos, e contou uma suposta conversa que teve com Jassa. "Falei: 'Vamos pintar o cabelo. Ih, caramba, esqueci de comprar a tinta'. Aí ele falou: 'Não tem problema. Eu tenho uma tinta que eu uso no [Michel] Temer, no presidente. Ele colocou no meu cabelo o modelo Temer. O Jassa falou que essa tinta aí o Temer usa. Ele me colocou a tinta do Temer".
O SBT ainda não definiu quando o programa gravado hoje irá ao ar. Ainda existem edições inéditas produzidas no final do ano passado.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.