Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Nicolau abandona banda após volta de câncer

Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Nicolau) em Rock Story; músico passará por cirurgia para curar câncer - Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Nicolau) em Rock Story; músico passará por cirurgia para curar câncer

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2017 - 7h47

Nicolau (Danilo Mesquita) descobrirá que seu câncer de pele voltou e deixará a banda 4.4 nos próximos capítulos de Rock Story. O rapaz vai sugerir que Jaílson (Enzo Romani) seja seu substituto e seguirá tentando esconder dos pais a sua doença. No entanto, Tom (João Vitor Silva) falará sobre o afastamento do companheiro para Edith (Viviane Araújo), e a notícia chegará até Gilda (Suzy Rêgo).

Nicolau dirá a Haroldo (Paulo Betti) que brigou com os integrantes da 4.4 para evitar que o pai vá ao Recife e descubra que ele saiu da banda. O rapaz pedirá ao médico para fazer uma viagem antes da cirurgia e dirá a Luana (Joana Borges) que precisa de mais tempo para revelar a verdade.

A mãe do músico, no entanto, descobrirá que o filho escondeu a doença todo esse tempo e, arrasada, irá ao aeroporto esperá-lo chegar de viagem. Gilda pedirá perdão a Nicolau por não ter percebido que ele passou pelo problema de saúde sozinho.

Nicolau irá ao médico acompanhado da mãe pela primeira vez, e os dois ouvirão que as chances de recuperação são grandes. No capítulo do dia 1º, o rapaz fará a cirurgia para retirar o câncer, e a operação será um sucesso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.