VOLTA ÀS ORIGENS
Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvia Abravanel apresentaram juntas o Bom Dia & Cia de 12 de outubro
LUCIANO GUARALDO
Publicado em 27/12/2017 - 10h40
Mara Maravilha vai voltar às origens e comandar um programa infantil no SBT. A ideia partiu do próprio Silvio Santos, que fez o convite para a apresentadora durante a gravação do Jogo dos Pontinhos que aconteceu na terça-feira (26). A ideia é que ela substitua Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia durante as férias da titular.
Segundo uma fonte do Notícias da TV que acompanhou a filmagem do Programa Silvio Santos, o dono do SBT avisou que ele mesmo começará a treinar Mara para assumir o programa matinal enquanto Silvia descansa.
A escolha de Mara também tem motivações pessoais para Silvio: ele quer viajar de férias para os Estados Unidos com toda a família _a tradicional viagem que ocorria anualmente entre dezembro e fevereiro para os Estados Unidos foi adiada por conta dos bebês das filhas Daniela, Renata e Patrícia.
Assim, o clã Abravanel vai viajar apenas em março, mas Silvia teria de ficar para trás para comandar o infantil do SBT. Com Mara preparada para substituí-la na atração, Silvio poderá viajar com as seis filhas e a mulher, Iris Abravanel.
Mara começou na TV em 1987, como apresentadora do Show Maravilha, que disputava a preferência das crianças com o fenômeno Xou da Xuxa, da Globo. Ficou no ar até 1994. No especial de Dia das Crianças deste ano do Bom Dia & Cia, ela voltou a falar com o público infantil, juntamente com Silvia Abravanel.
Atualmente, a baiana de 49 anos faz parte do time de apresentadores do Fofocalizando, e chama a atenção por suas opiniões polêmicas. No programa de terça, por exemplo, falou que a ex-bailarina do Faustão Carla Prata não está recebendo pensão alimentícia do ex-marido por castigo divino _já que Carla escondeu comida de Mara enquanto as duas estavam confinadas em A Fazenda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.