NO SBT
REPRODUÇÃO/SBT
Silvia Abravanel no Sábado Animado deste sábado (21); apresentadora falou sobre morte do pai
Silvia Abravanel precisou controlar a emoção e segurar o choro ao falar do legado de Silvio Santos (1930-2024) no Sábado Animado deste sábado (21), o primeiro programa que gravou após a morte do pai. A apresentadora agradeceu o carinho do público com sua família e prometeu que ela e as irmãs vão manter os valores do fundador no SBT.
A comunicadora ficou com a voz embargada e os olhos marejados no início da atração. "Queria agradecer com muito amor no coração por todo o carinho que eu, minhas irmãs, minha mãe, nossos filhos, os netos, recebemos do vocês. Todo esse carinho que vocês têm, e mostraram para a gente, pelo nosso pai, pelo esposo da minha mãe e pelo chefe dessa equipe, de todo mundo no SBT, de todas as famílias que a gente emprega", afirmou.
"A gente tem uma grande promessa para vocês. Eu e minhas irmãs, a gente vai continuar fielmente, com toda a certeza, esse legado que ele deixou de muito trabalho, honestidade, caráter", valorizou.
"A gente tem obrigação, tanto com vocês aqui no SBT quanto com esse público maravilhoso que ele conquistou ao longo desses 65 anos de televisão. A gente promete que vai continuar com muito amor e carinho levando tudo o que a gente puder para vocês de melhor", continuou ela, muito emocionada.
A gente agradece muito mesmo por vocês terem abraçado a gente, mesmo de longe. Cada um de vocês, todos esses lares que ele entrou por tantos anos. A gente promete que vai continuar levando, com o mesmo compromisso, tudo de melhor para vocês. Muito obrigada, muita gratidão.
O discurso foi compartilhado também nas redes sociais do programa. "O Sábado Animado de hoje (21) é um programa cheio de emoção. Foi o primeiro que a Silvia Abravanel gravou após partida do nosso querido Silvio Santos. E por aqui seguimos, e por aqui a família Abravanel segue, com o lema de levar alegria para todas as famílias brasileiras", diz a legenda.
Patricia Abravanel também ficou emotiva na primeira gravação que fez após a perda do pai. "Não quero falar muito... Sejam todas muito bem-vindas, tá? Vamos em frente, vamos fazer e acontecer. Não esperem muito de mim hoje, tá? Mas eu estou aqui", discursou. "Meus sentimentos a todos vocês também que estão aqui há tantos anos, com tanto carinho, tanta lealdade. A gente vai continuar essa história linda, tá bom?", completou ela.
Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de agosto, por conta de uma broncopneumonia em decorrência da infecção por Influenza (H1N1). Mais de um mês após a perda, o SBT ainda mantém intacto o camarim que era usado pelo fundador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.