HERDEIRAS DE SILVIO SANTOS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Silvia Abravanel no Programa do João, na Band; apresentadora mantém boa relação com irmãs
Silvia Abravanel assegurou que não há qualquer clima de "competição" entre as filhas de Silvio Santos nos bastidores do SBT. A apresentadora afirmou que cada irmã seguiu por um caminho diferente dentro da televisão, minimizando as chances de atrito. "Eu fiquei com meu reinado [os programas infantis] ali, e elas que briguem pelo reinado delas para lá", soltou.
À frente do Bom Dia & Cia, ela falou sobre a relação com a família no trabalho em entrevista ao Programa do João. "A Rebeca e a Patrícia foram para uma área mais adulta, enquanto a minha é mais infantil. Então a gente não tem muita competitividade", ponderou.
Ela afirma que o foco da família é o sucesso do SBT por inteiro. "A gente troca algumas figurinhas de como está, como não está, de coisinhas mais corriqueiras", explicou ela.
Uma boa parte das decisões sobre a programação e os rumos da emissora estão na mão de Daniela Beyruti, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente. Ela foi uma das responsáveis pelas mudanças na grade, com as estreias do Chega Mais e do Tá na Hora, além de contratações como a de Virgínia Fonseca.
O "reinado" a que Silvia se refere é o setor infantil, que já foi um dos mais promissores dentro da emissora. As mudanças na legislação sobre publicidade para crianças acabou freando a programação voltada para esse público não só no SBT, mas em todo o mercado.
"Eu acabo dirigindo, produzindo... Comecei como estagiária, então faço questão [de participar de todas as etapas]. Também pego pessoas da minha produção e coloco para fazer de tudo: trabalhar como diretor, produtor, assistente", explicou.
Silvio Santos segue internado com H1N1 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo apuração do Notícias da TV com fontes nos bastidores, o apresentador de 93 anos está bem. Os médicos optaram em mantê-lo sob observação por causa da idade avançada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.