FOI HACKER?
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Imagem da animação Enfeitiçados, que estreia em novembro, mas já vazou na internet
A Netflix teve um grande número de conteúdos inéditos vazados na internet. Filmes, séries e animes com estreias previstas para os próximos meses foram divulgados de maneira ilícita após uma suposta invasão a um dos estúdios de dublagem para o qual a emissora fornece seus conteúdos com antecedência. Até Plankton: The Movie, filme de animação no universo do Bob Esponja que foi anunciado recentemente, já caiu na íntegra em plataformas escusas.
Entende-se que o vazamento veio de um estúdio de dublagem devido ao formato do material. Ele está coberto por legendas e códigos em cor amarela, um padrão para o envio de conteúdo para esse tipo de escritório. O Notícias da TV procurou a Netflix para obter uma posição oficial, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Dentre os conteúdos vazados, destacam-se a primeira temporada completa do remake de Ranma ½, anime que estrearia em outubro, e os seis primeiros episódios de outro desenho japonês, Dandadan, com lançamento também marcado para outubro.
Todos os episódios de Exterminador do Futuro Zero e metade da segunda temporada de Arcane (episódios 1 a 5) também foram parar na Internet.
A série animada Jentry Chau vs the Underworld e o anime Fountain of Dreams também tiveram todos os seus episódios vazados. Já Re:Zero, outro anime, perdeu apenas o primeiro episódio de sua terceira temporada.
Enfeitiçados (Spellbound, na versão original), animação musical com estreia para novembro cujo trailer foi lançado há poucos dias, também vazou na íntegra. Assim como Plankton: The Movie, novo filme do Bob Esponja, anunciado há poucas semanas e que só estrearia em 2025.
Por fim, a adaptação para filme do anime Mononoke, denominado The Phantom Rain (A Chuva Fantasma, em tradução livre), se une aos conteúdos vazados no ataque.
A lista está sendo atualizada, conforme novos conteúdos são encontrados pela internet. Todos estão em baixa qualidade e com as marcas d'água relacionadas aos estúdios de dublagem. Ainda não se sabe qual posição a Netflix tomará a partir do vazamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.