Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hancock

Semana de heróis do Space tem mendigo com poderes especiais

Divulgação/Columbia Pictures

O ator Will Smith interpreta o super-herói Hancock no filme homônimo que estreia no Space - Divulgação/Columbia Pictures

O ator Will Smith interpreta o super-herói Hancock no filme homônimo que estreia no Space

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2014 - 12h46
Atualizado em 17/11/2014 - 6h23

De agentes secretos a homens com poderes sobrenaturais. Na Semana dos Heróis e Super-Heróis, o canal Space apresenta filmes com personagens que cumprem missões desafiadoras e tentam (e conseguem) salvar a humanidade. A abertura do especial será nesta segunda (17) com o espião James Bond em 007 Contra GoldenEye (1995), às 8h, e se encerra domingo (23), com a estreia às 22h de Hancock (2008), protagonizado por Will Smith.

Baseado no personagem da DC Comics, Hancock é um filme que mistura ação e comédia. Smith interpreta o super-herói John Hancock, que possui habilidade de voar em alta velocidade e tem o corpo invulnerável. Ele vive como um mendigo e é viciado em drogas e bebidas. O longa vai ao ar pela primeira vez no Space.

Entre os destaques do especial está Desconhecido (2011), thriller psicológico baseado em um romance francês de 2003, que será exibido na terça (18), às 22h30. Protagonizado por Liam Nesson, o filme mostra como um cientista busca recuperar a identidade perdida após ficar quatro dias em coma.

O Incrível Hulk (2008), inspirado em personagem da Marvel, vai ao ar na quinta (20), às 22h30. O físico nuclear Bruce Banner (Edward Norton) se transforma em Hulk após ficar exposto a uma rajada de raios gama, um tipo de radiação eletromagnética. Banner, toda vez que fica zangado, se transforma em um forte monstro verde.

Outro personagem conhecido das histórias em quadrinhos também está no especial. Hellboy (Ron Perlman), o demônio que virou super-herói, terá o segundo filme da franquia em destaque. Hellboy II: O Exército Dourado (2008), dirigido por Guilherme del Toro, será transmitido na sexta (21), às 23h15. A missão da Grande Fera é destruir o Príncipe Nuada (Luke Gross), que quer acabar com a paz entre a humanidade e as criaturas sobrenaturais.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.