Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acidente

Cicatriz de Annenberg desaparece e impressiona telespectadores

Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg volta ao Jornal Hoje, nesta sexta-feira (14); cicatriz de jornalista 'sumiu' e espantou público - Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg volta ao Jornal Hoje, nesta sexta-feira (14); cicatriz de jornalista 'sumiu' e espantou público

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2014 - 13h38

O retorno de Sandra Annenberg ao Jornal Hoje, nesta sexta-feira (14), causou comoção nos telespectadores e no colega de bancada Evaristo Costa, que esperavam ver a cicatriz da jornalista após um acidente que a afastou da Globo durante uma semana. No dia 6, a apresentadora cortou o supercílio enquanto malhava e precisou levar 25 pontos na altura da sobrancelha. O apresentador Tiago Leifert comparou a jornalista ao personagem Wolverine, de X-Men.

"Ô, louco, Jornal Hoje, a Sandra está sem cicatriz! Ela é o Wolverine", escreveu o apresentador de The Voice, em referência ao personagem da saga dos quadrinhos e do cinema que consegue curar suas próprias feridas.

No final do Jornal Hoje, Evaristo Costa disse que prestou atenção no rosto da colega para ver se havia alguma marca. "Parabéns ao seu cirurgião plástico e ao seu maquiador. Eu passei o jornal inteiro olhando para você e não vi ponto nenhum", comentou.

No Twitter, os telespectadores procuravam a cicatriz de Sandra Annenberg e se impressionaram com o rosto sem marcas da apresentadora.

"Cadê o rombo na cara da Sandra Annenberg?", questionou Jessica Mendes."Gente, nem parece que a Sandra Annenberg tomou 25 pontos", comentou Lucas Gomes no Twitter. "Quem está procurando os pontos no rosto da Sandra Annenberg dá RT", escreveu a blogueira Bic Müller.

No retorno, Annenberg estava sorridente e até brincou com repórteres. Ela comentou sobre a presença de Renata Ceribelli na redação-estúdio de Nova York e disse ter adorado o nome da cidade em que estava uma repórter, São Miguel do Gostoso (RN). "Sandra Annenberg voltou mais bozolina. A pancada na cabeça, ao invés de ajudar, só piorou a situação", escreveu Daniel Storani.

Sandra Annenberg sofreu um acidente no dia 6 enquanto fazia exercícios para os tríceps. Ela foi atingida por um haltere no supercílio e precisou levar 25 pontos. Ficou afastada da bancada do Jornal Hoje para que as cicatrizes não aparecessem.

A jornalista vai apresentar o Jornal Nacional neste sábado (15) e volta ao Como Será? na próxima semana, pois o programa deste sábado, já gravado, será apresentado por Mariana Ferrão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.