LADY NIGHT
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Tatá Werneck no 16º episódio da oitava temporada do Lady Night, transmitido no canal Multishow
Tatá Werneck soltou sua opinião sobre a atual programação da Globo, que está investindo em remakes e tramas que retratem o Brasil rural. A apresentadora do Lady Night fez uma crítica, em tom cômico, aos chefões da emissora que supostamente "escolhem programas iguais" por "não terem verba para recontratar atores demitidos".
A fala da atriz de Terra e Paixão (2023) foi exibida no 16º episódio da oitava temporada do Lady Night, no Multishow, na segunda (4). Débora Falabella, convidada da noite, foi questionada pela anfitriã se conhecia alguém que não merecia o sucesso que tinha. A artista respondeu que sim.
"Peraí, será que é o mesmo que eu estou pensando aqui? Jamais falaremos", brincou Tatá. "É ruim porque não dá pra gente fofocar no meio", pontuou a convidada. "Mas eu sei quem é... São colegas de trabalho", acrescentou a mulher de Rafael Vitti.
"Como certas pessoas, que não vou dizer quem é, mas que trabalha aqui. E agora está fazendo um remake de Terra e Paixão, e também o remake de Pantanal, que é igual a Terra e Paixão, e igual a Renascer", provocou Tatá.
A apresentadora ainda fingiu imitar um dos chefões da emissora: "'Sou diretor da Globo escolho programação igual, e você que aguente meu remake, pois não temos verba para contratar os atores demitidos'". Débora Falabella não segurou o riso.
A Globo enfrenta uma crise de audiência e luta para alcançar bons índices com seus principais produtos: as telenovelas. Nos últimos anos, o horário nobre apostou em tramas rurais para tentar elevar os números. A onda "agro" veio após o sucesso do remake de Pantanal (2022).
Terra e Paixão e o remake de Renascer, duas tramas com ambientações rurais, vieram em seguida e não tiveram tanto êxito. A Globo também tentou emplacar novelas contemporâneas como Travessia (2022) e Mania de Você. A primeira não foi bem de audiência; enquanto a segunda, no ar atualmente, ainda não conseguiu fisgar o público.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.