Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2019

Sem Globo: Saiba como assistir Corinthians x Goiás ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Ramiro (à esq.) e Vagner Love: o Corinthians enfrenta o Goiás em jogo atrasado da sétima rodada - DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Ramiro (à esq.) e Vagner Love: o Corinthians enfrenta o Goiás em jogo atrasado da sétima rodada

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2019 - 4h27

Único jogo do Campeonato Brasileiro a ser disputado nesta quarta (7), Corinthians x Goiás acontece às 19h15. O confronto, que é atrasado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019, não será transmitido pela Globo. O duelo entre o Alvinegro e o Esmeraldino será exclusivo do Premiere; a opção de assistir ao vivo e online é o Premiere Play.

O confronto será disputado na Arena Corinthians, em São Paulo. A narração ficará a cargo de Jota Júnior, com comentários de Mauricio Noriega, além de reportagens de Renato Peters. Paulo César de Oliveira fica na Central do Apito.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o telespectador não tenha o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Nas 12 rodadas que disputou até o momento, o Corinthians conquistou 20 pontos. Já o Goiás soma 17 pontos no Brasileirão 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.