Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RECOPA SUL-AMERICANA

Sem Globo: Onde assistir Independiente del Valle x Flamengo ao vivo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Jogadores do Flamengo, Gerson e Rafinha lado a lado em campo, na final da Supercopa do Brasil

O Flamengo, de Gerson e Rafinha, decide a Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle hoje (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 4h53

A partida Independiente del Valle x Flamengo, que acontece às 22h30 desta quarta (19), não vai passar na Globo nem em canais de TV. A transmissão ao vivo e online do jogo de ida da Recopa Sul-Americana é do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

O serviço pode ser usado gratuitamente no primeiro mês. Após esse período, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 19,90. Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome completo, e-mail e senha. Na sequência, preencher dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal.

Após a confirmação do cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com o sistema Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Chromecast, Panasonic Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível para Apple e Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One ou PlayStation 4.

Com jogos de ida e volta, a Recopa Sul-Americana coloca frente a frente o time que venceu a Libertadores 2019, Flamengo, e o último campeão da Copa Sul-Americana, Independiente Del Valle.

Nesta quarta (19), a partida acontece no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Na próxima semana, o confronto será no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde será definido o clube que conquistará o título de melhor equipe da América.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?