Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2019

Sem Globo: Como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo na TV e online

RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS

Abraçados, jogadores do Corinthians comemoram gol marcado na Arena Corinthians

Jogadores do Corinthians comemoram gol: hoje (8) tem jogo contra o Fluminense no Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 5h18

Corinthians x Fluminense acontece neste domingo (8), às 16h, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão 2019. A partida, que será exibida ao vivo no SporTV e também no Premiere, não terá transmissão na Globo na TV aberta. Os assinantes do canal da TV paga podem assistir online pelo SporTV Play. Outra plataforma digital que exibirá a partida é o Premiere Play, que é acessada em dispositivos móveis.

O confronto na Arena Corinthians será transmitido para todo o Brasil. O único Estado que não terá acesso ao jogo no SporTV é São Paulo. Os paulistas devem recorrer ao Premiere para assistir.

Em ambos os canais, a narração será de Milton Leite, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho e reportagens de Alexandre Oliveira; Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV paga também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Futebol ao vivo

Além de Corinthians x Fluminense, todas as partidas da última rodada do Brasileirão serão disputadas às 16h de domingo (8). Saiba onde assistir cada um dos duelos:

Cruzeiro x Palmeiras - Globo (exceto RJ, ES, MA, CE, RN e PA) e Premiere
Botafogo x Ceará - Globo (p/ RJ, ES, MA, CE, RN e PA) e Premiere
Corinthians x Fluminense - SporTV (exceto SP) e Premiere
CSA x São Paulo - SporTV 2 (exceto AL) e Premiere
Fortaleza x Bahia - TNT (exceto CE) e Premiere
Flamengo x Santos - Premiere
Vasco x Chapecoense - Premiere
Internacional x Atlético-MG - Premiere
Goiás x Grêmio - Premiere
Avaí x Athletico-PR - Sem transmissão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.