Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES NA TV

Sem Fox Sports: Onde assistir River Plate x Palmeiras ao vivo e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Gustavo Gómez (de frente) grita e comemora gol com Rony, do Palmeiras

Gustavo Gómez (de frente) comemora gol com Rony; Palmeiras enfrenta o River Plate nesta terça (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 16h00

Na semifinal da Copa Libertadores da América, River Plate e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Avellaneda, em Buenos Aires. A partida terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta para todo o Brasil e vai passar na Conmebol TV no pay-per-view. Para acompanhar online, a opção é o site do SBT.

O jogo será narrado por Téo José, com comentários de Mauro Beting e de Jorginho na emissora de Silvio Santos. Os torcedores também podem acompanhar o duelo ao vivo e de forma gratuita na função "ao vivo" do site do SBT, sem necessidade de login.

Já a Conmebol TV, que tem uma parceria com o canal BandSports, tem custo de R$ 39,90 mensais. O serviço de pay-per-view da competição está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Esse será o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O duelo de volta acontece na próxima terça-feira (12), no Allianz Parque, em São Paulo. Na outra semi, Boca Juniors x Santos se enfrentam --a partida de ida acontece amanhã (6), com transmissão do Fox Sports.

Assista à chamada de River Plate x Palmeiras ao vivo no SBT abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.