Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maternidade global

Ex-moça do tempo da Globo, Flávia Freire dá à luz o primeiro filho

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Flávia Freire posa para campanha do Bem Estar, programa da Globo que apresentou em 2013 e 2014 - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Flávia Freire posa para campanha do Bem Estar, programa da Globo que apresentou em 2013 e 2014

DANIEL CASTRO

Publicado em 8/9/2015 - 17h07
Atualizado em 8/9/2015 - 17h36

Nasceu hoje em São Paulo Matheus, o primeiro filho da jornalista Flávia Freire, 40 anos, atualmente repórter da Globo, ex-moça do tempo do Jornal Nacional e apresentadora substituta dos telejornais SP TV. O menino, fruto da união com o empresário Miguel Roquette, veio ao mundo medindo 50 centímetros e pesando 3,5 quilos. Mãe e bebê passam bem.

Foi a terceira tentativa de Flávia de ter um filho. Em entrevista recente ao blog Mães de Peito, do UOL, ela revelou que Matheus era muito esperado. A jornalista contou que sofreu dois abortos espontâneos depois que tirou o DIU hormonal, há cerca de três anos. "Engravidei e perdi. Em poucos meses, tive uma segunda gravidez e pouco tempo depois descobri que não foi para a frente. Foi sofrido, duvidei se conseguiria e ficava me perguntando o motivo de aquilo acontecer comigo", disse ao blog.

Ex-mulher do também jornalista César Tralli, Flávia está com Miguel Roquette desde 2014. Ela revelou estar grávida em maio, ao comemorar o Dia das Mães nas redes sociais. Poucos dias depois, apareceu já com a barriga saliente no Hora 1, ao cobrir cobrir a titular Monalisa Perrone, que se afastou devido a uma gripe.

Flávia inaugurou um "baby boom" global. Nos próximos meses, terão filhos as apresentadoras Gloria Vanique, do Bom Dia São Paulo, e Mariana Ferrão, do Bem Estar. Flávia, aliás, substituiu Mariana no Bem Estar na primeira licença-maternidade da apresentadora, entre setembro de 2013 e abril de 2014. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.