Contratação
Roberto Nemanis/SBT
O humorista Fábio Porchat com Danilo Gentili durante gravação da edição de estreia do The Noite
DANIEL CASTRO
Publicado em 6/5/2014 - 15h29
O SBT está negociando com Fábio Porchat. Quer o humorista para um programa só dele e também para um projeto que envolve Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco.
A emissora vê em Fábio Porchat um novo Danilo Gentili, que vem alcançando a liderança nas madrugadas, mas não o quer para apresentar um talk show. O SBT está disposto a negociar o formato que Porchat achar mais interessante, com a estrutura que ele pedir. As negociações estão sendo conduzidas por Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.
Uma primeira investida do SBT ocorreu há quase dois meses, quando Fábio Porchat gravou a primeira edição do The Noite, com Danilo Gentili.
Porchat tem contrato com o canal pago Multishow, onde grava até sábado o novo programa Tudo Pela Audiência, ao lado de Tatá Werneck. Ele não tem vínculo direto com a Globo, mas pode ser cedido temporariamente pelo Multishow, desde que interesse a ele. No final do ano passado, por exemplo, ele recusou uma convocação para cobrir as férias de Fátima Bernardes, em janeiro.
No SBT, acredita-se que as negociações poderão avançar a partir da semana que vem, quando Porchat terá uma folga em sua agenda.
Porchat também é sócio do grupo Porta dos Fundos, de vídeos para a internet.
LEIA TAMBÉM
Tom Cavalcante e Fábio Porchat podem fazer programa no SBT
Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo
Record privilegia Geraldo Luís e gera rixa e até boicote entre programas
Geração Brasil tem a pior estreia de novela das sete em São Paulo
Crítica: Colorida, ágil e divertida, Geração Brasil tem ótima estreia
Com 'Síndrome de Vídeo Show', Fantástico chega a perder para rivais
Mamma Bruschetta luta para perder 100 kg e diz que já foi má
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.