Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Em gestação

Tom Cavalcante e Fábio Porchat podem fazer programa no SBT

Lourival Ribeiro/SBT

Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega em gravação de A Praça É Nossa, que o SBT exibe dia 15 - Lourival Ribeiro/SBT

Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega em gravação de A Praça É Nossa, que o SBT exibe dia 15

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/5/2014 - 12h08

Está em gestação no SBT um novo programa de humor. A atração pretende reunir três grandes nomes da comédia nacional: Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco. Fábio Porchat, expoente da nova geração do humor, será convidado a integrar o projeto. Membro do grupo Porta dos Fundos, que faz sucesso na internet, Porchat tem contrato com o canal pago Multishow, não com a Globo.

A ideia é a de um humorístico para as noites de sábado, ponto fraco da programação do SBT. Ainda não existem detalhes do projeto. A ordem na emissora, por enquanto, é desenvolver um formato, considerando Cavalcante, Nóbrega e Franco juntos e uma segunda possibilidade, dos três mais Fábio Porchat. 

Sem contrato com rede de TV desde 2012, quando deixou a Record, Tom Cavalcante foi convidado para integrar o projeto nesta segunda-feira (5), durante gravação de participação especial em A Praça É Nossa especial, comemorativa dos 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega. A edição com Cavalcante, em que ele interpreta o personagem João Canabrava, vai ao ar no próximo dia 15. O humorista demostrou interesse no projeto do SBT.

LEIA TAMBÉM

Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo

Record privilegia Geraldo Luís e gera rixa e até boicote entre programas

Geração Brasil tem a pior estreia de novela das sete em São Paulo

Crítica: Colorida, ágil e divertida, Geração Brasil tem ótima estreia

Com 'Síndrome de Vídeo Show', Fantástico chega a perder para rivais

Mamma Bruschetta luta para perder 100 kg e diz que já foi má


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%