Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais enlatado

SBT estreia telebarraco latino, mas mantém Chaves em São Paulo

Divulgação/Telemundo

Ana María Polo, apresentadora do programa Caso Encerrado, da rede Telemundo, que estreia no SBT - Divulgação/Telemundo

Ana María Polo, apresentadora do programa Caso Encerrado, da rede Telemundo, que estreia no SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 6/2/2014 - 23h50

O SBT estreia no próximo dia 17 o telebarraco americano "Caso Encerrado". O programa, apresentado por uma versão cubana de Christina Rocha e dirigido ao público hispânico dos EUA, ocupará boa parte do horário atual de Chaves, mas não desalojará completamente o "curinga" do SBT.

Caso Encerrado será exibido das 18h30 às 19h20. Chaves continuará das 19h20 até as 19h45 na Grande São Paulo e nas afiliadas que não têm programação local nessa faixa.

Caso Encerrado é transmitido desde 2001 pela rede hispânica norte-americana Telemundo e por mais 16 países da América Latina, além de Canadá, Espanha e Japão. O programa é um telebarraco com histórias típicas de um Casos de Família, do SBT, como traições e segredos familiares. Os conflitos são resolvidos em uma espécie de tribunal, com a apresentadora, a advogada cubana Ana María Polo, no papel de juíza.

Sua exibição pelo SBT, dublada, será um teste. Nas primeiras chamadas do programa, exibidas na noite desta quinta-feira (6), o SBT provoca a imprensa que cobre televisão: "Será que vai dar certo? Será que os críticos vão gostar", alfinetou o SBT. O programa só ficará no ar se der boa audiência. "Se você gostar, continua", avisa a emissora na chamada.

Será uma nova tentativa do SBT de alavancar a faixa das 18h30, que fracassou recentemente com o popular SBT Notícias e com Chaves. Mesmo com episódios inéditos, o humorístico vem tendo média de apenas quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Assista à chamada do SBT para a estreia de Caso Encerrado:

LEIA TAMBÉM:

'Silvio Santos me chamou para eu falar o que penso', diz Sheherazade

Telespectadores pedem Chaves no lugar de Sheherazade no SBT

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record

Irritado, presidente do Corinthians abandona telejornal ao vivo

Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo

Ex-MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde, da Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

SBT

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.