Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SILVIO ATACA NOVAMENTE

SBT desiste de mudança e volta a exibir Chaves na hora do almoço

Divulgação

Roberto Gómez Bolaños como Chaves, que volta à grade do SBT após fracasso de policial - Divulgação

Roberto Gómez Bolaños como Chaves, que volta à grade do SBT após fracasso de policial

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2017 - 12h08

Durou exatamente uma semana a permanência do Primeiro Impacto na hora do almoço. Sem conseguir levantar a audiência no horário, e em alguns momentos perdendo até para a Band e amargando o quarto lugar, o jornal policial voltará para as 6h da manhã. Na faixa das 13h45, o SBT promoverá retorno do Clube do Chaves.

Assim, a grade da emissora retornará ao que era até o dia 22 de março: Primeiro Impacto das 6h às 8h30 (com Dudu Camargo apresentando a primeira metade do programa e Marcão do Povo a segunda), seguido de Mundo Disney até as 10h30, Bom Dia e Cia., Clube dos Chaves e Fofocalizando.

A mudança do Primeiro Impacto para as tardes foi tomada de surpresa por Silvio Santos. Sem conteúdo para preencher três horas no ar, a estreia foi marcada pela reprise de reportagens (inclusive as exibidas pouco antes no próprio programa). Os resultados ruins obtidos fizeram o dono do SBT mudar de ideia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.