Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Taradão

SBT corta cantadas de Silvio Santos e o deixa mais comportado no ar

Roberto Nemanis/SBT

Helen Ganzarolli e Silvio Santos ficam de braços dados em gravação de programa exibido em março - Roberto Nemanis/SBT

Helen Ganzarolli e Silvio Santos ficam de braços dados em gravação de programa exibido em março

PAULO PACHECO

Publicado em 22/8/2014 - 12h34
Atualizado em 24/8/2014 - 6h35

Silvio Santos tem impressionado os telespectadores e os convidados de seu programa por causa da audácia de suas cantadas. O apresentador não poupa elogios às colegas de trabalho e não tem vergonha de paquerá-las no ar. O dono do SBT poderia aparecer ainda mais "tarado", mas a emissora tem tomado o cuidado de cortar parte das investidas dele sobre as mulheres.

No dia 13 de julho, Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do Bom dia & Cia., participou do Programa Silvio Santos e surpreendeu o dono do SBT por sua beleza. O apresentador não cansou de admirá-la na atração. O que passou na TV, segundo ela, não foi nem metade do que Silvio Santos elogiou durante a gravação.

"Cortaram muito, editaram bastante, porque só chegava e ficava falando 'Mas como você está linda'. Ele não parava. Deixaram ele mais comportado. Não fez nenhuma brincadeira grosseira, mas só me alogiava", revelou a apresentadora.

Procurado, o SBT nega que há cortes de cantadas de Silvio Santos. Segundo a emissora, quando há edição, é pelo tempo do programa, que já é extenso.

Relembre as cinco maiores "taras" de Silvio Santos:

1) Silvio Santos deixa pianista nua em seu programa

2) Silvio Santos "rouba" a saia de Helen Ganzarolli

3) Silvio Santos quer comprar a "periquita" de Helen Ganzarolli

4) Silvio Santos quer mamar nos peitos de Helen Ganzarolli

5) Silvio Santos revela que pensa em Helen Ganzarolli no banheiro


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.