Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV para mulheres

De olho no futuro, Chris Flores se lança como apresentadora na web

Fotos Ricardo Correa/Divulgação

A apresentadora Chris Flores, que está lançando canal de TV na internet - Fotos Ricardo Correa/Divulgação

A apresentadora Chris Flores, que está lançando canal de TV na internet

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/8/2014 - 12h49

Apresentadora do Hoje em Dia, a jornalista Chris Flores está alçando seu primeiro voo solo fora da Record. Ela acaba de lançar um canal de TV na internet, a TV Chris Flores, com vídeos curtos e objetivos sobre o universo feminino. O primeiro vídeo, já hospedado no site de Chris, revela que mulheres grávidas podem, sim, praticar abdominais. Nele, Chris e sua personal trainer, Andreia Monteiro, que está grávida, praticam uma série de exercícios.

Chris é a primeira apresentadora da Record a criar um canal de TV na internet. É uma aposta no futuro, dentro de um segmento que ela domina _tem um livro, uma coluna em revista e quadros no Hoje em Dia dedicados ao segmento, principalmente à maternidade.

A TV Chris Flores publicará regularmente vídeos sobre família, casa, culinária, moda, beleza, saúde e maternidade. O cenário reproduz a casa da apresentadora. 

"A internauta entrará na minha casa, na minha intimidade e descobrirá comigo informações e curiosidades sobre cada tema. É um olhar bem pessoal. Até pessoas que trabalham comigo, como minha personal stylist, meu maquiador, minha personal trainer e uma grande amiga chef de cozinha, vão participar compartilhando 'segredos' meus e trazendo novidades", diz.

Chris Flores e a personal trainer Andreia Monteiro (à esq.) gravam vídeo sobre abdominais

Chris é a apresentadora da Record que mais gera consultas de telespectadores sobre os produtos que usa no ar, e o canal na web pretende ocupar esse espaço. "Há uma grande demanda das telespectadoras sobre as roupas que uso, a maquiagem e o cabelo, o que eu faço no meu dia a dia para conciliar carreira e família, quais são os exercícios que pratico, enfim, curiosidades sobre a Chris Flores", conta.

Espécie de vitrine para futuros projetos profissionais, a TV Chris Flores está hospedada no site da apresentadora (www.chrisflores.net) e em um canal no YouTube (www.youtube.com/tvchrisflores).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.