Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA SUL-AMERICANA

São Paulo x Lanús vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Tiago Volpi defendendo o gol pelo São Paulo durante jogo do Brasileirão

Tiago Volpi em ação pelo São Paulo, equipe que joga pela Sul-Americana nesta quarta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 14h15

São Paulo e Lanús (ARG) voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (4), às 19h15. O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo. Válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV, na TV paga --não vai passar na Globo, nem no SporTV ou Fox Sports.

O serviço de streaming da Conmebol, que também transmite confrontos da Libertadores da América, está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (711, 712, 713 e 714) e Sky (620 e 621), com um custo de R$ 39,90 mensais. A Conmebol TV é produzida e programada pelo BandSports.

As opções para assistir São Paulo x Lanús online são o Now e o Sky Play, disponíveis somente para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

A Copa Sul-Americana era exibida com exclusividade no Brasil pelo serviço de streaming DAZN, que, em crise financeira, abriu mão da competição.

No jogo de ida, o São Paulo perdeu de virada por 3 a 2 em Buenos Aires. Apesar de estar fora de casa, o resultado negativo foi ruim para a equipe brasileira, já que o Lanús não entrava em campo há sete meses por conta da pandemia da Covid-19.

Um empate dá ao time argentino a vaga para a próxima fase. Com dois marcados fora de casa, o São Paulo passa se vencer por 1 a 0, 2 a 1 ou com mais de dois gols de diferença. Os pênaltis acontecem em caso de placar igual. Quem vencer a soma de gols dos dois jogos, pega na próxima fase o Audax Italiano (CHI) ou o Bolívar (BOL).

Copa Sul-Americana ao vivo

Além do São Paulo, outros dois times brasileiros estão na disputa da Copa Sul-Americana: Bahia e Vasco. Veja data e horário dos confrontos e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (4)
19h15 - Lanús x São Paulo - Conmebol TV
21h30 - Caracas x Vasco - Conmebol TV

Quinta (5)
21h30 - Bahia x Melgar - Conmebol TV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.