Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

São Paulo x Corinthians ao vivo e online: Saiba onde assistir ao clássico na TV

PAULO PINTO/SPFC

Imagem de Gil (do Corinthians) e Pablo (do São Paulo) disputando bola durante clássico no Paulistão 2020, em fevereiro

Gil (do Corinthians) e Pablo (do São Paulo) disputam bola em clássico; equipes se enfrentam hoje (30)

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 11h00

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (30), às 11h (horário de Brasília). O clássico paulista é válido pela sexta rodada da competição. O duelo será disputado no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. As opções para assistir online são Premiere Play e Globoplay.

A partida contará com narração de Everaldo Marques e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens serão feitas por Felipe Brisolla, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola. O jogo será disputado sem a presença da torcida.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O São Paulo chega confiante para o clássico após duas vitórias consecutivas que o ajudaram a alcançar dez pontos. Já o Corinthians, com um jogo a menos, vem de um empate em casa com o Fortaleza e soma apenas cinco pontos.

Brasileirão ao vivo

Confira abaixo os confrontos deste domingo (30), e saiba onde assistir:

11h - São Paulo x Corinthians - Premiere
16h - Santos x Flamengo - Globo (exceto MG, RS e PE) e Premiere
16h - Coritiba x Sport - Globo (p/ PE) e Premiere
18h - Atlético-GO x Ceará - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.