Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

São Paulo x Bahia ao vivo na TV e online: Onde assistir ao Brasileirão 2020

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

De máscara, o técnico Fernando Diniz observa o São Paulo com os braços cruzados na beira do gramado

O técnico Fernando Diniz comandará o São Paulo no jogo contra o Bahia, na quarta rodada do Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 14h30

O jogo São Paulo x Bahia acontece nesta quinta-feira (20), às 20h, no Morumbi. Válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o usuário não tiver o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90.

No caso de adquirir diretamente no online, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo esportivo da empresa do Grupo Globo ou então no streaming Globoplay.

São Paulo x Bahia terá narração de Linhares Junior, com comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho. As reportagens serão de Felipe Brisolla, com Sálvio Spinola na Central do Apito.

Futebol ao vivo

O São Paulo tem uma vitória e uma derrota na competição; já o Bahia está com 100% de aproveitamento, com dois triunfos. Veja abaixo a lista de confrontos desta quinta (20), com horários e as plataformas que vão transmitir os jogos:

19h15 - Sport x Santos - Premiere
20h - São Paulo x Bahia - Premiere
20h - Ceará x Vasco - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.