Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO PREMIERE

Brasileirão 2020: Saiba onde assistir Sport x Santos ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Imagem mostra Felipe Jonatan e Carlos Sánchez celebrando gol pelo Santos em jogo do Brasileirão

Felipe Jonatan e Carlos Sánchez celebram gol pelo Santos; time enfrenta o Sport hoje (20) fora de casa

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 15h00

Jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Sport x Santos medem forças às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). A partida será disputada na Ilha do Retiro, em Recife, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. A opção para assistir ao duelo online é o Premiere Play.

A narração será de Eduardo Moreno, com comentários de Grafite. As reportagens serão feitas por Sabrina Rocha, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos. Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar Sport x Santos ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o o login na versão online do pay-per-view.

As duas equipes estão empatadas com quatro pontos na tabela de classificação. Tanto Sport como o Santos tem uma derrota, um empate e uma vitória. O time pernambucano empatou na última rodada por 1 a 1 com o Atlético-GO. Já a equipe paulista vem de um triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico-PR na Vila Belmiro.

Futebol ao vivo

Veja abaixo os confrontos desta quinta-feira (20), válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com horários e as plataformas que vão transmitir os jogos:

19h15 - Sport x Santos - Premiere
20h - São Paulo x Bahia - Premiere
20h - Ceará x Vasco - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.