Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

Ceará x Vasco vai passar no Premiere? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/VASCO

Imagem expõe o Argentino Germán Cano na comemoração de um gol pelo Vasco contra o São Paulo

Argentino Germán Cano comemora seu gol pelo Vasco; time duela com o Ceará nesta quinta-feira (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 16h00

Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro 2020, Ceará e Vasco se enfrentam pela quarta rodada às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. A alternativa para assistir ao jogo online é o Premiere Play.

A narração será de Júlio Oliveira. Sérgio Xavier (por vídeo) e Renata Mendonça comentam a partida, e as reportagens serão feitas por Lucas Catrib. A Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o o login na versão online do pay-per-view.

O duelo opõe equipes que vivem situações opostas. Enquanto o Ceará tem apenas um ponto somado em três partidas, está na zona de rebaixamento e busca a primeira vitória na competição, o Vasco ostenta 100% de aproveitamento e soma seis pontos, já que venceu seus dois primeiros jogos, contra Sport e São Paulo. 

Futebol ao vivo

Veja abaixo os confrontos desta quinta-feira (20), válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com horários e as plataformas que vão transmitir os jogos:

19h15 - Sport x Santos - Premiere
20h - São Paulo x Bahia - Premiere
20h - Ceará x Vasco - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.