Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Santos x Defensa y Justicia vai passar na TV? Onde assistir à Libertadores ao vivo

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Atacante Soteldo festeja gol pelo Santos

Atacante Soteldo festeja gol pelo Santos, que joga nesta terça (20) contra o Defensa y Justicia (ARG)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 14h30

Santos e Defensa y Justicia (ARG) se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (litoral de São Paulo). Válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV --não vai passar na Globo, nem no SporTV ou Fox Sports.

O novo canal está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (no 711, 712, 713 e 714) e Sky (620 e 621) e custa R$ 39,90 mensais. Nesta semana, cinco jogos serão exclusivos da Conmebol TV, que é produzida e programada pelo BandSports.

As opções online para ver Santos x Defensa y Justicia são o Now e o Sky Play, disponíveis apenas para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

Líder do Grupo G, que tem 13 pontos e vaga nas oitavas de final, o Santos cumpre tabela e tenta se manter invicto na Libertadores. O time também joga para conquistar a melhor campanha da fase de Grupos, o que lhe asseguraria mando de campo nos duelos de volta dos mata-matas até a semifinal --a final é disputada em jogo único. 

Segundo colocado da chave, com seis pontos, o Defensa y Justicia precisa vencer para avançar às oitavas. Se empatar, o time argentino tem de torcer para o jogo entre Olimpia (PAR) x Delfín (EQU) terminar empatado.

Libertadores ao vivo

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros válidos pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (20)
19h15 - Santos x Defensa y Justicia - Conmebol TV
21h30 - São Paulo x Binacional - Fox Sports
21h30 - Peñarol x Athletico-PR - Fox Sports

Quarta (21)
21h30 - Flamengo x Junior Barranquilla - SBT (exceto SP) e Conmebol TV
21h30 - Palmeiras x Tigre - SBT (somente para SP) e Fox Sports

Quinta (22)
21h30 - Grêmio x América de Cali - Facebook Watch
21h30 - Universidad Católica x Internacional - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.