Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZ ANOS DEPOIS

Sandra Annenberg recupera meme e revela o que é deselegante em 2021

Reprodução/TV Globo

De camisa lilás, Sandra Annenberg faz expressão de descontentamento durante participação no Altas Horas

Sandra Annenberg durante participação no Altas Horas de sábado (24): missão contra a deselegância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 6h26

Dez anos depois de virar meme na internet ao soltar a frase "Que deselegante!" durante o Jornal Hoje, Sandra Annenberg recuperou a expressão em participação para atualizar a lista de o que seria deselegante em 2021. "A lista é longa, tem muita coisa", reconheceu ela com um suspiro.

A jornalista, atualmente à frente do Globo Repórter, participou do Altas Horas exibido no sábado (24) e, a pedido de Serginho Groisman, reviveu o meme. "Deselegante é não acreditar na pandemia, nesse vírus. Ele existe e a gente não pode negar, a gente não pode fechar os olhos para ele. Deselegante é a gente não ter tido a vacina logo de cara", começou a listar a mulher de Ernesto Paglia.

"Deselegante é as pessoas cultivarem o ódio em um momento em que a gente está precisando de amor, e que as pessoas estão precisando de solidariedade, de ajuda, tem gente passando fome", continuou Sandra.

"Deselegante é usar esse momento politicamente, porque não é um momento político, é um momento de saúde, é a maior crise sanitária da história do mundo, e a gente precisa sobreviver", ressaltou a apresentadora, sem citar nomes.

"E deselegante é fake news, é muito deselegante porque está lidando com vidas. Nossa, a lista é bem longa", resumiu a profissional da Globo.

A expressão "que deselegante" fez sucesso em 2011, mas por uma situação desagradável. Na ocasião, a então repórter Monalisa Perrone fazia um link ao vivo na frente de um hospital em São Paulo quando três homens invadiram a transmissão aos gritos e empurraram a jornalista, que foi derrubada.

Rapidamente, os editores do telejornal cortaram para a bancada, que Sandra ainda dividia com Evaristo Costa. Os dois pareciam indignados com a cena, e a apresentadora não se conformou. "Que deselegante!", soltou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.