Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rio 2016

Sandra Annenberg leva tocha olímpica para a Globo e causa furor nos bastidores

Reprodução/Globo

A jornalista Sandra Annenberg exibe sua réplica da tocha olímpica na bancada do Jornal Hoje - Reprodução/Globo

A jornalista Sandra Annenberg exibe sua réplica da tocha olímpica na bancada do Jornal Hoje

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2016 - 14h05

A empolgação de Sandra Annenberg com a tocha olímpica ainda não se esgotou. Depois de conduzir ao fogo olímpico por 200 metros nas ruas de Belo Horizonte no último sábado (14), a jornalista exibiu sua relíquia para os telespectadores do SP TV 1ª Edição nesta segunda-feira (16) e se tornou uma atração nos bastidores do jornalismo da Globo em São Paulo.

Durante o SP TV, Sandra conversou com César Tralli sobre a passagem da tocha olímpica pelo país e sobre sua participação: "Foi uma emoção, rapaz, que nem te conto! Trouxe para todo mundo tirar foto. Eu te empresto", brincou. Tralli terminou a primeira edição do jornal segurando a tocha, orgulhoso. No Jornal Hoje, a apresentadora só citou as próximas cidades no circuito da tocha e não falou de sua experiência pessoal. Na Redação, vários funcionários da emissora ficaram animados com o símbolo olímpico e tiraram selfies.

No último fim de semana, Sandra foi um dos assuntos mais comentados na internet _fotos dela conduzindo a tocha com expressões de muito esforço, felicidade e emoção viraram memes e foram amplamente compartilhadas nas redes sociais. A própria jornalista publicou em seu perfil no Twitter reações dos internautas sobre sua euforia. O ator Hélio de la Peña, por exemplo, comentou: "Quando conduzir a tocha, vou me inspirar em você, @SandraAnnenberg".

Sandra também trabalhou como repórter antes de começar a trajetória com a tocha. Com o tom entusiasmado de costume, ela entrevistou atletas no ônibus que os levaria para o local do percurso. O vídeo foi publicado no perfil @Rio2016 no Twitter.

Durante o "tour" por cidades brasileiras, a tocha olímpica já foi conduzida por outros jornalistas da Globo. O repórter Marcos Uchoa participou do revezamento no mesmo dia que Sandra em Belo Horizonte. Poliana Abritta participou do desfile olímpico em Brasília no último dia 3 e também apresentou sua réplica da tocha ao vivo no Fantástico do dia 8. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.