Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Rafael fica chocado ao descobrir gravidez de Lili

Reprodução/TV Globo

Rafael (Daniel Rocha) na cena em que descobre sobre a gravidez em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Rafael (Daniel Rocha) na cena em que descobre sobre a gravidez em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2016 - 8h03

Rafael (Daniel Rocha) ficará chocado ao descobrir que Lili (Vivianne Pasmanter) está grávida. No capítulo de hoje (16) de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, Cassandra (Juliana Paiva) deixará escapar a novidade e o fotógrafo procurará a dondoca para saber se o bebê pode ser seu filho.

Durante um ensaio fotográfico na casa de Rafael, Cassandra testará expressões faciais durante as poses e, ao simular uma expressão de surpresa, ela dirá: "Minha cara quando descobri que a sogrona estava grávida".

Rafael abaixará a câmera na hora e encarará a modelo com olhar incrédulo. "Que foi? Está me imitando?", perguntará ela. "Você disse que a Lili tá grávida? Não mente pra mim, Cassandra. Se a Lili tiver grávida, tem chances desse filho ser meu", constatará ele.

A garota tentará disfarçar e acabará se enrolando cada vez mais. "Ninguém sabe se é do fotógrafo galinha ou do Germano [Humberto Martins]. Quer dizer, isso é o que eu diria se ela tivesse grávida. Só que ela não tá. Então, eu não disse nada. Pronto. Não falei!", soltará ela, que pedirá segredo a todos do estúdio. "Não quero ser prejudicada por ter a língua grande!", afirmará.

Em seguida, Rafael irá à casa de Lili, que ficará furiosa ao saber que a namorada de Fabinho (Daniel Blanco) espalhou a notícia de sua gravidez. A dondoca dirá ao fotógrafo que fará um exame para saber quem é o pai do bebê e o manterá informado. Rafael oferecerá seu apoio a Lili, mas ela descobrirá que o filho é de Germano.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.