Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Salário emperra negociações de Márcio Garcia com a Record

Divulgação

Márcio Garcia em gravação de comercial de cuecas no final de 2014; ator poderá apresentar A Fazenda - Divulgação

Márcio Garcia em gravação de comercial de cuecas no final de 2014; ator poderá apresentar A Fazenda

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/7/2015 - 14h41
Atualizado em 10/7/2015 - 19h38

Apesar de Márcio Garcia ter ido pessoalmente duas vezes à sede da Record nesta semana, ator e emissora ainda não chegaram a um acordo final, diferentemente do que o Notícias da TV informou anteriormente. Segundo fontes da Record, o salário pedido por Garcia tem sido o principal entrave. Outro problema é o fato de Garcia ainda ter contrato com a Globo. Uma pessoa próxima do ator, no entanto, afirma reservadamente que as negociações prosseguem e que poderão ter um desfecho positivo na semana que vem.

Nos bastidores da Record também circula uma outra versão: a de que ambas as partes já chegaram a um acordo. Afinal, um artista do porte de Márcio Garcia, com empresário e assessores, não se exporia indo até a Record sem ter algo no mínimo muito bem encaminhado, muito provavelmente só para asssinar o contrato.

A Record quer Márcio Garcia para apresentar a próxima edição de A Fazenda, que estreia em setembro. A emissora procura um substituto para Britto Jr., que criticou a decisão da direção de acabar com o Programa da Tarde, cuja última edição ao vivo foi ao ar nesta sexta (10). Britto Jr. só não irá para a "geladeira" caso não apareça um substituto.

A Record ofereceu a Márcio Garcia a apresentação de outros realities e a direção de novelas e séries. Garcia também é cineasta: fez Amor por Acaso (2010), com Juliana Paes, e Angie (2013), uma produção EUA-Brasil, com Juliette Lewis e Andy Garcia.

Pizza e velório

O Programa da Tarde desta sexta (10) comemorou o Dia da Pizza, mas o clima nos bastidores foi de velório. O Notícias da TV apurou que dos 86 profissionais da produção, só 14 serão aproveitados. Alguns foram demitidos antes de o programa entrar no ar. Houve choro pelos corredores da emissora.

No final do programa, Britto Jr. informou que a atração volta no dia 20. Serão exibidos três programas já gravados na semana de 20 a 24 deste mês, intercalando com os Jogos Pan-Americanos. A partir do dia 27, a Record apresentará reprises de novelas (Dona Xepa já está confirmada; Chamas da Vida ainda depende de liberação da Classificação Indicativa).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.