FOGO NA COZINHA
REPRODUÇÃO/BAND
A apresentadora Ana Paula Padrão à frente do MasterChef; ela ficou no formato por 21 temporadas
A Band ainda não definiu um nome para assumir o comando do MasterChef após a saída de Ana Paula Padrão, que deixou o reality show após dez anos e 21 temporadas. A cantora Luiza Possi, que recentemente estreou como apresentadora à frente do Mestres da AirFryer, é uma das favoritas. Ex-Globo, Fernanda Lima também foi um dos nomes sondados pela emissora.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a direção quer escolher com calma quem vai assumir a competição culinária. A última edição chegou ao fim em dezembro de 2024, em que pela primeira vez trouxe confeiteiros para disputar o título e o prêmio.
Outros nomes já foram cotados para o posto, como André Marques e até Paulo Mathias, que recentemente deixou o SBT com o fim do Chega Mais. O jornalista foi visto nas dependências da Band no Morumbi, na zona oeste de São Paulo
O MasterChef amadores, no formato tradicional, estreia em 6 de maio de 2025 e termina em 12 de agosto, com 15 episódios. Uma edição com profissionais fica no ar entre 19 de agosto e 21 de outubro. Já a primeira temporada inédita com celebridades fica no ar entre 28 de outubro e 30 de dezembro.
O reality é o maior faturamento de programas de entretenimento na Band. A produção também é exibida pelo streaming Max.
Depois de deixar o comando do MasterChef, Ana Paula Padrão resolveu explorar mais uma faceta e abraçar de vez sua empresária interior. Sem abandonar o lado influenciadora, a jornalista deu um novo passo no digital com o objetivo de incentivar mulheres a alcançarem posições de liderança no mercado. Ela se vê mais madura e experiente para abandonar brevemente a TV.
Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, a ex-apresentadora do reality culinário da Band fala com carinho sobre o programa e abre o jogo sobre os motivos que a levaram à decisão de deixá-lo depois de dez anos.
"Deixei o MasterChef, programa que amo e no qual fiz amigos para a vida toda, para investir no meu lado empresária. Tornei-me sócia da Conquer Business School e montei a Conquer Unna, uma unidade de negócios nova com cursos voltados para a formação de mulheres líderes", conta ela. O primeiro curso lançado já conta com mais de 600 alunas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.