Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO ESPETACULAR

Saiba por que Faustão escolheu Record para dar 1ª entrevista após transplante

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Fausto Silva em entrevista ao Domingo Espetacular

Fausto Silva em entrevista ao Domingo Espetacular; trecho foi exibido pelo Balanço Geral SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2023 - 19h25

Fausto Silva revelou que já tinha se comprometido com a Record antes mesmo de passar por um transplante de coração. O apresentador contou em entrevista a Fabíola Reipert que já tinha acertado uma participação nas comemorações de 70 anos da emissora --assim como Ana Maria Braga, Raul Gil e Roberto Cabrini.

O Balanço Geral SP exibiu nesta sexta (6) trechos da conversa que será exibida no Domingo Espetacular do próximo dia 8. "Sempre tive carinho pela Record, foi lá que comecei em 1969 e passei por anos maravilhosos. Até com o Perdidos na Noite (1984-1986)", disse.

"Há tinha prometido, até para o Renato Lombardi com quem trabalhei na época da televisão a lenha, que participaria da festa de 70 anos da Record", completou.

Faustão também explicou que já tinha noção de que poderia precisar de um transplante de coração:

Sabia que ia ter de cair na mão do [cirurgião cardiovascular] Fábio Gaiotto, que é meu amigo e um dos cinco melhores cirurgiões do mundo. Fui levando por estratégia do [cardiologista] Fernando Bacal até o momento certo para fazer a cirurgia. Não foi uma surpresa.

Por fim, o marido de Luciana Cardoso ainda contou que boa parte dos seus bordões veio de improvisações:

Muita coisa vem do improviso, que é a vantagem de se fazer ao vivo. Todo mundo tem pavor, mas desenvolvi [essa habilidade] por causa [do tempo em que trabalhei no] rádio. Dá um jogo de cintura. Afinal, quem sabe faz ao vivo.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.