Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEMITIDO?

Saiba o que aconteceu com locutor que dormiu em entrevista com Simone

REPRODUÇÃO/RÁDIO MASSA

Montagem com Chicão à esquerda e Simone Mendes à direita

Chicão em entrevista com Simone Mendes; radialista virou meme nas redes sociais por cochilar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2023 - 17h24

O radialista Chicão, que cochilou durante uma entrevista com Simone Mendes, foi surpreendido por uma mensagem do próprio patrão nesta terça (14). Ele trabalha há mais de 40 anos com Ratinho, um dos principais sócios da Rádio Massa. O apresentador do SBT deixou claro que não abrirá mão dele. "É mais fácil eu me mandar embora da empresa do que ele sair", disparou.

O jornalista virou assunto na segunda (13) depois que um vídeo dele cochilando no meio de um programa viralizou nas redes sociais. Ele até falou sobre o caso ao Fofocalizando, que também foi atrás de Ratinho para saber qual seria o futuro do "dorminhoco" na empresa.

"Como é que eu fui dormir na frente de uma celebridade, ainda mais uma cochilada daquelas? Fiquei triste, queria pedir desculpa ao meu patrão. É a primeira vez que acontece e espero que seja a última. Aconteceu. E fui pego", disse ele, em entrevista a Chris Flores.

Chicão ainda foi surpreendido por Ratinho, que já tinha se pronunciado sobre o funcionário dorminhoco no Instagram:

Chicão está trabalhando comigo e é meu amigo há mais de 40 anos. Estamos juntos no rádio, na televisão e na vida. Ele me acompanha e é remunerado para isso. Aquela dormidinha que ele deu, não foi sono. Ele estava pensando. Se eu o conheço, estava refletindo.

"Eu já o peguei dormindo em pé, encostado em um poste, tipo cinco e meia da manhã. Ele tinha acabado de apresentar uma festa de peão. Chicão nunca será mandado embora, é mais fácil eu me mandar embora da empresa do que ele sair", assegurou Ratinho.

Entenda o caso

Simone divulgava o seu primeiro trabalho depois de ter rompido a dupla com Simaria, quando foi surpreendida pelo ronco de Chicão. "Dormiu", disparou ela, que caiu na gargalhada. "Deixa o bichinho dormir", completou a cantora, ao perceber que o comunicador realmente havia caído no sono.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.