Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA SUL-AMERICANA

Saiba como assistir Unión La Calera x Atlético-MG ao vivo, online e de graça

DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA GALO

O atacante Chará comemora gol do Atlético-MG; equipe joga pela Sul-Americana nesta terça (21) - DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA GALO

O atacante Chará comemora gol do Atlético-MG; equipe joga pela Sul-Americana nesta terça (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2019 - 4h30

Primeiro brasileiro a entrar em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG enfrenta o Unión La Calera (Chile) nesta terça-feira (21), às 21h30. A partida não será transmitida em nenhum canal de TV. A exibição exclusiva ao vivo e online é do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado de graça no primeiro mês.

Leia também ->Assistir futebol online é mais caro do que assinar pacote com 200 canais de TV

Para acessar, é necessário fazer um cadastro com nome, e-mail e senha. Na sequência, é preciso preencher os dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal. Após o mês de gratuidade, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 37,90. Se o cancelamento for feito durante os 30 dias de degustação, nada será cobrado.

Após a confirmação do cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com o sistema Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também usar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível para Apple e Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One.

Unión La Calera x Atlético-MG acontece no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile. A partida no DAZN será narrada por Thiago Arantes, com comentários de Renato Senise. 

Brasileiros na Sul-Americana

Além do Atlético-MG, os brasileiros Botafogo, Corinthians e Fluminense também entram em campo neste meio de semana pela Copa Sul-Americana. Todos os jogos terão transmissão ao vivo com exclusividade do DAZN. Veja abaixo os dias e horários de cada partida:

21/5, às 21h30 - Unión La Calera (CHI) x Atlético-MG
22/5, às 19h15 - Sol de América (PAR) x Botafogo
23/5, às 19h15 - Corinthians x Deportivo Lara (VEN)
23/5, às 21h30 - Fluminense x Atlético Nacional (COL)

TUDO SOBRE

DAZN

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.