Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV E INTERNET

Saiba como assistir à estreia do São Paulo ao vivo na Libertadores

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

O meia Hernanes e o zagueiro Bruno Alves se preparam para a estreia do São Paulo na pré-Libertadores - DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

O meia Hernanes e o zagueiro Bruno Alves se preparam para a estreia do São Paulo na pré-Libertadores

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2019 - 12h36

O São Paulo estreia na pré-Libertadores nesta quarta (6). O Tricolor paulista vai ao estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina, jogar contra o Talleres, às 21h30 (horário de Brasília). Com narração de Galvão Bueno, e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, a partida será transmitida pela Globo para São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.

O Sportv também exibirá o confronto. Na TV fechada, a transmissão de Talleres x São Paulo terá Jota Júnior, Muricy Ramalho e Sérgio Xavier.

Quem preferir assistir ao jogo online ou pelo celular pode vê-lo pelo site Globoesporte.com, que também mostrará ao vivo a estreia do time paulista na competição sul-americana.

Essa será a partida de ida entre as duas equipes, que voltam a se enfrentar na próxima quarta (13), no Morumbi. Está em disputa uma vaga na segunda fase da pré-Libertadores.

Quem passar de São Paulo x Talleres enfrentará o vencedor de Independiente Medellín, da Colômbia, e Palestino, do Chile. Depois disso, o classificado vai entrar de vez no Grupo A da Libertadores, que tem o brasileiro Internacional, o argentino River Plate e o peruano Alianza Lima.

Tricampeão da Libertadores, com títulos conquistados em 1992, 1993 e 2005, o São Paulo participa pela 19ª vez da Libertadores --a última vez que disputou o torneio sul-americano foi em 2016, quando chegou à semifinal.

Quem transmite a Libertadores 2019?
Neste ano, a competição mais importante do futebol na América Latina será transmitida na televisão pela Globo, Sportv e Fox Sports, que poderão exibir os jogos que acontecem na terça e na quarta. O Globoesporte.com também poderá mostrar um jogo por semana.

Na quinta-feira, os confrontos serão exibidos com exclusividade pelo Facebook. Clube de maior torcida no Brasil, o Flamengo terá um de seus jogos na competição transmitido apenas na rede social: contra o San José, no dia 11 de abril. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.