Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No mesmo palco

Rodrigo Faro dá boas-vindas à rival Eliana no Teleton da Simba

Divulgação/Record/Reprodução/SBT

O apresentador Rodrigo Faro na Record e Eliana no SBT; rivais se encontram no Teleton  - Divulgação/Record/Reprodução/SBT

O apresentador Rodrigo Faro na Record e Eliana no SBT; rivais se encontram no Teleton

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2017 - 6h12

Protagonistas de uma das disputas mais acirradas da TV brasileira, Rodrigo Faro e Eliana Michaelichen vão dividir o palco do Teleton na noite desta sexta-feira (27). Será a primeira aparição da loira do SBT na TV desde que ela saiu de licença-maternidade, no final de maio, e o apresentador da Record aproveitará a ocasião para dar boas-vindas à rival.

Faro e Eliana travam uma competição obstinada pelo telespectador das tardes dos domingos. Neste ano, foram 39 vitórias de Faro e quatro de Eliana, mas a diferença entre os dois programas é apertada, às vezes por décimos de pontos no Ibope.

Como todos os anos, Silvio Santos abrirá e encerrará a maratona televisiva que arrecada recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Em 2017, o Teleton celebrará a união de SBT, Record e RedeTV! em torno da Simba, joint venture das três emissoras criada para negociar seus sinais digitais junto às operadoras de TV por assinatura.

Nesta quinta (26), Silvio Santos grava uma edição especial do programa Roda a Roda, que será exibido na reta final do Teleton, na noite de sábado. A gravação reunirá Carlos Massa, o Ratinho, representante do SBT, Rodrigo Faro, pela Record, e Luciana Gimenez, da RedeTV!.

Logo após a abertura, por volta das 22h15 desta sexta, Silvio Santos passará o comando do Teleton para Eliana, que dividirá os microfones com Faro. Eles receberão Daniel, Claudia Leitte, Paula Fernandes e Tiago Iorc, entre outros cantores.

No sábado à tarde, haverá um novo bloco musical, com Tiago Abravanel e Anitta. Silvio Santos dividirá o encerramento com as filhas. Durante a maratona, um outro encontro de rivais no Ibope poderá ocorrer, desta vez entre Ratinho e Gugu Liberato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.